quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Epílogo

Outro dia estava vendo uma entrevista do lendário Stan Lee na TV (quem disse que não tem coisa bacana na TV?) e me lembrei  quando descobri os quadrinhos,  lendo gibis do Mauricio de Sousa e da Marvel.  Conheci o Homem-Aranha, X-Men, Hulk, Quarteto Fantástico, sendo esses, todos criações do Stan Lee (exceto o Wolverine) e ficava encantado com os traços do John Buscema.  Desenhista habilidoso, Buscema era figurinha fácil nas histórias da Marvel. 




Eu tinha todos os gibis da série Secret Wars , e era fascinante para um pivete como eu na época, acompanhar aquela saga. Acho que desenhar quadrinhos é igual ter uma banda de rock. Você gosta tanto que chega uma hora que você quer fazer suas próprias músicas e no meu caso, resolvi fazer meus próprios quadrinhos. Nem que seja por diversão.

4 comentários:

Leandro disse...

é por ai elvis, já alguns da marvel, disney, mas sempre gostei mas da turma da monica, eu nunca pensei q ia produzir hq tbm um dia, mas estamos ai, graças a Deus,
abç

Hugo Nofx disse...

É isso mesmo, Elvis! A comparação é muito certeira! As referências ajudam à criação!
(lembrei-me agora que tenho um colega de trabalho parecido com uma das personagens do Quarteto Fantástico).

Daniel Franklin disse...

Os desenhos do cara eram muito bons, especialmente pra época que foram feitos. Hoje em dia é dificil ter tanta criatividade quando nessa época da marvel. Uma pena.

Elvis N. disse...

Tem também o Mike Deodato Jr, que é brasileiro e é muito bom também!