quarta-feira, 25 de maio de 2011

Macacos me mordam!

7 comentários:

Elvis N. disse...

Sou a favor da luta dos gays pelos seus direitos, mas nesse caso ñ se trata de homofobia e sim apologia. É diferente.

Daniel Franklin disse...

Com certeza. Não é pra menos que isso tá dando o que falar. O pior é que eu não duvido que venham coisas piores por aí.

Leandro disse...

Eu acho q eles podem lutar sim, mas agora querendo aprovar essa tal lei pl 122 é uma vergonha, eles querem transformar uma opção em condição sendo que cada um nasce homem ou mulher desde q mundo é mundo, ser gay NÃO é serde uma raça especial, alias nunca existiu e nem vai existir um ''3 sexo'', é uma opção.
Tantos coisas mais importantes pra resolver, corrupçao, perseguiçao de moradores de rua, a fome no nordeste.
Fora que nunca se faz lei para um grupo q seja minoria e sim pela MAIORA q eu saiba a maioria é hetero.Sem falar que aqui é um país cristão e a crença tem q ser respeitada também eisso é inadmissivel.
Alias raça só existe uma, a humana, seja negro ou branco.
abç

Anônimo disse...

Ainda não vi o conteúdo do referido "kit gay"; creio que as lei tem de ser também para as minorias, entretanto homofobia, no meu ignorante pensamento, é um tipo de violência, e como toda não necessita de uma lei contra...; aceito a união civil entre pessoas do mesmo sexo, para mim é uma coisa normal, banal e que não influencia, diretamente, em nada na minha vida, além de ser um direito destas pessoas, pois elas possuem o livre arbitrio; e por último só uma informação: o nosso país é de maioria cristã porém o Estado é laico.

Leandro disse...

O estado pode ser laico, mas quem vai viver a lei é a maioria(Maioria se diz cristão) ou seja a maioria tem q estar de acordo e nao é isso q eu vejo pelo contrario as pessoas desconhecem atal lei. e q eu saiba essa lei só vai favorecer um grupo, então tem q fazer uma lei pra beneficiar catolicos, evangelicos, espiritas,etc pq eles escolheram essa opcao de vida, os outros escolheram esse estilo de vida tbm.

''aceito a união civil entre pessoas do mesmo sexo, para mim é uma coisa normal, banal e que não influencia, diretamente, em nada na minha vida,''

pode nao influenciar na sua vida por ser um adulto formado com suas ideias e convicçoes, mas nas criancas influencia sim. pq elas nao tem um carater formado ainda e bem oq o elvis disse uma apologia, uma doutrinacao das crianças nisso, fora q isso iria ser usado com dinheiro publico, eu nao concordo com isso entao nao quero q meu dinheiro seja empregado pra isso por exemplo. Como ja disse há questoes mto mais relevantes a se resolver.
E sobre influenciar pode ter ctza q eu sei oq estou dizendo sou um futuro publicitário e to aprendendo como isso de influenciar funciona.
abraços

Leandro disse...

Ah, só faltou uma coisa pra completar a educação e valores morais tem q vir da familia, isso é responsabilidade dos pais, Se eu já fosse pai, nao ia admitir isso. a escola apenas passa o conhecimento.

Elvis N. disse...

Pois é, a conclusão disso tudo é que nós já temos tantas coisas se metendo na nossa vida (tv, livros de auto ajuda, etc) que não precisamos do governo para dizer como devemos ser ou se comportar. A psicologia já faz isso muito bem.