domingo, 28 de novembro de 2010

Paraguaçu 2010 - A premiação

Fotos da minha passagem por Paraguaçu Paulista, onde fui receber meu prêmio. Foi muito massa conhecer pessoalmente "feras" do humor gráfico como Fernandes, Orlando, Spacca, Junior Lopes, enfim, muitos profissionais da área e todos muito gente boa. O alto nível dos trabalhos e a impecável organização do evento me impressionou. Nunca pensei que os meus desenhos pudesse me levar a tantos lugares como eles me levaram esse ano. Agora é só comprar um bom whisky, alguns charutos baratos, reunir os amigos e comemorar.

3 comentários:

Junior Lopes illustrator disse...

parabens,man..seu trabalho de charge foi unanimidade..simples,pero brilhante

Leandro disse...

grande elvis,
abç

PIZZOL disse...

Cara parabéns! Muito bom o trabalho desenvolvido, tinha que ganhar mesmo!
Vamos combinar uma cerveja no vila!
Forte abraço!

Ps: Amanhã, 17h, lançamento do livro "Tiras de Letra" com o cartunista Alex Sander, na Empório Cultural do Rio Preto Shopping. Apareça lá!