terça-feira, 28 de setembro de 2010

Politicalha

Olha só, estamos à poucos dias das eleições que podem mudar o rumo do país e quem são os mais bem colocados nas pesquisas? Um palhaço analfabeto, um espancador de mulheres e alguns pilantras se passando por bonzinhos. Provavelmente, se o maníaco do parque estivesse solto e se candidatasse, também estaria bem cotado nas pesquisas. Se o povo se identifica com isso, e está satisfeito em pagar impostos igual da Alemanha e ter em troca serviços igual dos países africanos, quem sou eu pra questionar.

5 comentários:

Leandro disse...

Cada povo tem o politico que merece né, cara?
o brasileiro tem q aprender a votar mesmo...
parece brincadeira mais fiz uma tira com assunto parecido, dpz ve lá,
abraços parceiro

Anônimo disse...

ah, eleições... sempre a mesme ladainha e a gente sabe que esse pessoal ai vai ganhar.

eu entendo, é uma forma de protesto, talvez por sermos obrigados a sair de casa no nosso domingo pra enfrentar fila pra votar em uns camaradas que não valem o que o gato enterra... ou talvez indgnação por não existir mesmo politico não-corrupto, "já que fulano vai roubar mesmo, vamos eleger ciclaninho então"... quem sabe daqui uns anos a politica no brasil não tome um rumo mais certo, o voto faultativo vai ter que existir pois daqui uns tempo teremos um macaco(o animal mesmo) como presidente!

Daniel Franklin disse...

É, rapaz, essas eleições estão literalmente uma palhaçada. Tenho pena nossa nação....

Bem, fico feliz que os Buttons chegaram. Já tava ficando preocupado.

Caio Fábio d'Araújo disse...

É lamentável o ponto em que o nosso país chegou, vivemos num mundo cheio de corrupção onde para comprar tibunal é só ter grana na mão. O problema somos nós mesmos... Tínhamos que fazer uma onda enorme nas mídias para o povo que é desprovido de inteligencia não vote em IDIOTAS desse tipo. Ele é muito bom na TV mas não confunda humor com futuro do país!
Parabens pelo BLOG.. gostei demais.. afim de parceira?

http://caiofabioa.blogspot.com

Abraços

Elvis N. disse...

Concordo c/ vcs. Temos que se politizar, não tem jeito...