terça-feira, 3 de agosto de 2010

Promoção


Lembram da novidade para agosto? Pois bem, alguns amigos próximos estão sempre me perguntando sobre os meus desenhos e às vezes, por aversão a tecnologia, acabam não acessando meu blog. Foi aí que uma amiga me deu uma idéia: "Porquê você não faz um fanzine com seus quadrinhos e dê de presente a esses amigos?" Então, depois de uma semana "apanhando" do power point, consegui montar esse modesto fanzine. O mais legal é que eu vou presentear os três primeiros visitantes que me enviar um email no elvis.israel@gmail.com, com seus endereços para eu poder estar mandando gratuitamente pelos correios esse presente. Já tô no aguardo, galera...Abç!

3 comentários:

Daniel Franklin disse...

Mandei um e-mail. Será que eu consigo? :p

Leandro disse...

Opa, eu quero, vou mandar o email huehue
abraços

Elvis N. disse...

Gracias, amigosssss