domingo, 9 de agosto de 2009

Bill Watterson

Essa semana eu completei a minha coleção de livros do Calvin e Haroldo. Eu sempre curti quadrinhos americanos e acho que ao lado de Charlie Schulz, Bill Watterson foi o reponsável por trazer um pouco mais de magia aos quadrinhos. Bill deixou de desenhar o Calvin em 1995 e provavelmente nunca mais vai dar vida ao seu personagem mais famoso, mas o seu legado vai continuar vivo, para que as próximas gerações conheçam e continuem acreditando que ainda existe arte no mundo dos quadrinhos.

3 comentários:

Anônimo disse...

acho que ele parou de desenhar o calvin pq provavelmente achou que já tinha dado o que devia dar, pra nao cair no cliche, ou quem sabe por que o verdadeiro Bill foi abduzido e no lugar dele colocaram um alienigena??

xD

(referencia a calvin... xD)

gde abraço!

Elvis N. disse...

huahua...Boa Yuri....

JAMES disse...

Sou apaixonado pelas tirinhas do Calvin...............abç!!