quarta-feira, 17 de março de 2010

Risadaria


Caros amigos, quase não acreditei quando recebi uma ligação hoje de São Paulo dizendo que eu tinha vencido o Concurso Risadaria de Humor com essa tira que eu desenhei à quase um ano atrás. Eu sempre desenhei por hobby e a menos de dois anos comecei a participar de concursos de humor. O mais legal foi ter sido julgado por gente que realmente entende de humor como Marcelo Tas do CQC, Marcelo Madureira do Casseta entre outros feras. Quero dividir a emoção de ter ganho esse prêmio com todos visitantes, seguidores e amigos de traço, que não são muitos, mas são fiéis a esse humilde blog. Valeu também André Marangoni, por ter sido o primeiro cara a me elogiar e a trocar links comigo. Galera, esse fim de semana não tem atualização pois vou estar em Sampa para o evento. Vou aproveitar para tirar umas fotinhas pro blog. Abaixo, segue também o email com a confirmação. Abç!!!


Elvis!

PABABÉNS!

Você foi o grande vencedor do Concurso Nacional de Novos Talentos do Humor realizado pelo RISADARIA com o desenho "O Salvador".

Paulo Bonfá, Marcelo Tas, Marcelo Madureira, Wellington Nogueira, Diogo Portugal, Caco Galhardo e toda a equipe do RISADARIA agradecem a sua participação e te congratulam pela obra enviada.

Daqui a pouco, vamos divulgar no site do concurso os vencedores de todas as categorias, bem como seus finalistas. Aguarde.

E como falamos, para premiar-lhe, precisamos das seguintes informações:

1. Cópia do RG (via fax ou e-mail)

2. Cópia do CPF (via fax ou e-mail)

3. Dados bancários

A premiação, no valor de R$3.000,00, será creditada em sua conta corrente em até 30 dias, após o envio das informações acima, conforme legislação vigente.

Se quiser conferir sua obra exposta no evento, entre em contato.

Você tem direito à um par de ingressos, ok? Me avise!

Caso tenha alguma dúvida, estou à disposição.

Parabéns mais uma vez.

Fabiana

Fabiana López
|55 11| 2193-6650
|55 11| 2193-6655 (fax)
|55 11| 8139-3030

7 comentários:

www.humordaterra.com disse...

Aêêêê !!! Grande Elvis, parabéns , cara!!! Que orgulho, hein? Show de bola mesmo! É um orgulho para nós do Humor da Terra também. E já vou colocar uma matéria no site falando de sua vitória!
Cara, novamente parabéns! Você merece! Seus trabalhos são ótimos! Muito engraçados e bastante inteligentes! Que o sucesso continue do seu lado presenteando sempre o seu trabalho! Abraços de todos do Humor da Terra!

leandro disse...

que massa caraaaaaaaaaa
tbm quero ganhar um dia hueuhehu
abraços
fica com Deus,
parabéns!!

André disse...

Faala Elvis!!! Meus parabéns!! Legal mesmo saber que vc ganhou! Sinal de que está no caminho certo. E agradeço tb a menção à minha humilde pessoa.

Abraço!!

Fero disse...

Parabéns, grande Elvis.
Uma prova que o humor não fica velho.kkkkkkkkk Sds. Fero

Anônimo disse...

Parabéns, cara! É muito bom ter o trabalho reconhecido, e com certeza vc mereceu! Que isso sirva de estímulo e vc continue produzindo grandes trabalhos!

Abraço!

Dedé disse...

Olha que legal!Parabéns!!!
=)

Elvis N. disse...

Valew galera!!!!