quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Castle Mix


Depois de quase cinco dias sem internet, devido alguns problemas no meu PC, dessa vez eu voltei pra ficar! Ficar sem computador, para um nerd como eu, é como a galinha ficar sem milho pra comer...ninguém merece!!! Finalmente estou voltando pra prancheta...Abç!!

6 comentários:

Fero disse...

Passarinho corretor de imóveis e a primeira vez que eu vejo.kkkkkkkk
Abs. Fero

Feralk disse...

será que cantando ele atrai novos clientes/vizinhos? hehehehehe

abraço!

estudioyabai disse...

mto bom!
voltamos juntos entao!

hehe

André Augusto de Kasthro disse...

Boa essa! Passa la meu BLOG também e seje um seguidor também. Lá vc verá "TURMA DO PENINHA" MUNDO OBSCURO" AURÉLIO" e outros personagens: www.andreaugustoestudios.blogspot.com

Elvis N. disse...

Valeu pela visita galera...

Elvis N. disse...

Opa, seja bem vindo meu grande Yuri...


Vou sim, André...