sábado, 3 de novembro de 2007

The winner is...

Acabou de sair a listagem dos selecionados para o Salão Internacional de Paraguaçu Paulista e acabei tendo dois trabalhos selecionados. Um na categoria cartum e outro na categoria tira. No meio do ano, eu também tive dois trabalhos selecionados para o Salão de Ribeirão, mas a diferença é que esse de Paraguaçu é internacional, o que dá uma motivação maior por estar entre "feras" da nona arte, nacionais e estrangeiros. Nas próximas postagens eu vou estar publicando os meus trabalhos que não foram escolhidos e após o dia 15/11, quando sair o resultado dos premiados, eu publico os dois selecionados. Quem quiser conferir a lista é só entrar aqui www.salaodehumordeparaguacu.com.br .
Agora, com licença, que eu vou estourar uma champagne!!!!

Nenhum comentário: